Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Mentiras. Crente mente. Você acredita? Eu acredito!

Dedico este post aos que como eu, pois sou um pecador desfrutando da misericórdia do Senhor Jesus, pois ando no Caminho e às vezes tropeço, mas continuo no Caminho e a todo "líder", evangelista e pastores (as) que fazem da mentira e da simulação um meio ou fim de vida cujo principal objetivo é esconder suas mazelas e com isso manipular e manipular, ou melhor: comer e beber sua própria imagem ou simplesmente um mecanismo de defesa. Anote aí:

Você é servo de Deus?

Você mente ou vive mentindo, pouco ou muito?

Não importa o tamanho da sua mentira. Todos os que mentem são filhos do diabo.

Duas perguntas impossíveis de se conciliar a uma resposta. A resposta está na ponta da sua língua. E você já sabe a resposta. Se for a que não deve, ainda há tempo para se corrigir.

Ele, Jesus Cristo, é o nosso advogado. Aproveite!

A Bíblia diz em Efésios 4-25: Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.

Sempre em todo o mundo, a mentira foi à arma de ajuste momentâneo ou de desajuste moral, familiar, profissional e social.

Muitos se acostumam em suas mentiras, e com o passar do tempo, acreditam nas suas próprias “verdades”, ou seja, a mentira ganha apoio substancial e transforma-se em “verdades”, que muitas vezes o contador das “verdades mentirosas”, não percebe o quanto, ou quantos, zombam dele, e com freqüência.
Ele, o mentiroso (a), não é muitas vezes desmascarado, devido à vergonha de quem ouve as suas mentiras.

Enganar a qualquer um é fácil. Mas, até quando você conseguirá enganar.
Difícil é estar numa posição de honra diante de Deus, e aceitar o desafio, e permanecer fiel à verdade, evitando constrangimentos desnecessários.

O mentiroso é descoberto muitas vezes, sem o saber. Até o mentiroso se engana em sua capacidade de mentir.
Mentir na parte da manhã, à tarde e à noite, e muitas vezes em seus próprios sonhos.

O crente fiel dorme com a Verdade, acorda com a Verdade e passa o dia falando a verdade, porque crê que a sua vida deve ser exemplo da Verdade. Jesus Cristo é a Verdade.

Sê prodigioso em sua vida e permaneça com a verdade em seus lábios. Esta também é uma maneira digna de testemunhar como parte da Igreja Invisível.

Crente até o diabo é. Lembre-se sempre que ele é o pai da mentira!
Seja um verdadeiro filho de Deus. Não minta por qualquer motivo. E nem por motivo algum.

Sê fiel. Sê fiel. Sê fiel.
Pr. Newton Carpintero

Um comentário:

The Pilgrim disse...

Hi there. Thanks for visiting and following my blog. :) I'm glad that you have the translator, so that I can understand what you wrote. I enjoy your blog as it's very inspiring and spirit-reviving one. :) God bless!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails