Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

NÓS: A VERDADEIRA IGREJA


Muitos julgam que para servir a Deus, se faz necessário estar dentro de uma estrutura material edificada por mãos de homens, membrados a uma instituição religiosa, e condicionado a dar dinheiro para receber as bênçãos do Senhor e a vida eterna, mas isso não é verdade, porque no livro de Jó 41.11, disse o Senhor: Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu.

No livro de Atos 7.48,49 e 17.24, a palavra diz que Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, porém, no Evangelho de Mateus 18.20, disse Jesus: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles.

Por essa razão não temos a estrutura material, mas temos a unção do Espírito Santo do Senhor, pelo qual, o Senhor Deus tem feito maravilhas no nosso meio.
O nome da placa da igreja foi mais uma doutrina criada pelo homem, portanto, o nome da igreja que somos membros é a mesma igreja primitiva iniciada pelos apóstolos e discípulos de Jesus Cristo, à saber:
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo (Tiago 1.27).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails