Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma paz diferente de qualquer outra coisa...


Há momentos em nossas vidas quando a nossa paz é baseada simplesmente em nossa própria ignorância. Mas quando estamos despertos para as realidades da vida, a verdadeira paz interior é quase impossível, a menos que seja recebida diretamente de Jesus. Quando Ele fala de paz, cria a paz; porque as palavras que Jesus diz, sempre são "vivas".

Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo (disse Jesus) - João 14:27

Muitas pessoas confundem PAZ com a falsa sensação de segurança.

Você está sem paz agora? Você tem medo ou está confuso pelas ondas e pela turbulência da sua vida?

A prova que você está em paz com Deus é quando, ao olhar as ondas dos problemas, você pode apenas confiar... Confiar é não ter medo. Todo medo, por menor que seja, é falta de paz. Porque quem está em paz não tem medo.

A sua vida parece completamente estéril? Se você olhar para cima, para Jesus, você pode recebe o contentamento silencioso dEle.

Refletindo: a Sua paz é a prova de que você está bem com Deus, porque você está exibindo a liberdade de voltar sua mente para Ele. Se você não está bem com Deus, você nunca pode transformar sua mente em um lugar de paz.

Com relação ao problema que está pressionando você agora, você está "olhando para Jesus" e esperando receber a paz dEle, ou está tentando resolver os seus problemas sozinho?

Se você decidir entregar seus problemas e sua vida para Deus, Ele será uma bênção graciosa de paz exibida através de você. Mas se você apenas tenta sair do problema por suas próprias forças, você destrói a eficácia da paz de Deus em você.

Quando uma pessoa confere à Jesus Cristo a sua vida, a confusão pára, porque não há confusão nEle. Tudo pára diante dele, e quando você se depara com as dificuldades, o luto e as tristezas, vai sentir Jesus lhe dizer:

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo” - João 14:27


Porque a paz dEle é diferente de qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails