Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AOS PREGAMORES DO EVANGELHO!

Pregar o Evangelho com palavras e com a dedicação de quem vive apenas para fazê-lo, é como a existência de um cozinheiro, cujos elementos usados para cozinhar são encontrados apenas no jardim/pomar da Palavra que esteja plantada em seu coração.

Encontrados os elementos, o cozinheiro os põe nas panelas de seu ser para preparar.

Uma vez que tudo esteja pronto nele/panela, ele, que é também o Chef, prova antes em si mesmo, e, estando bom, ele serve aos demais.

O problema é o pregador Fastfood...

Ele compra pronto...

Ele encomenda...

Ele pede no Delivery...

Ele tem que viver fazendo promoções...

Assim, o negócio da vida dele passa ser o de dono de restaurante de franquias consagradas...

Pregador!

Seja uma pregamor!

Sirva apenas o que for comida verdadeira em seu próprio coração, alimento plantado nele, colhido nele, e preparado por você, em você, para você; e, depois, só depois, para os outros; aos quais você servirá com alegria de um servo que se apresenta diante do Rei com os melhores e mais excelentes pratos, tanto em sabores quanto na saúde de seus conteúdos.



Caio

14 comentários:

Pastor e Seminarista Carlos Leão disse...

Graça e Paz.

A palavra de Deus transmitida pela pregação, é realmente preparada como um cozimento guiado pelo Espírito Santo a levar o melhor alimento, o alimento necessário para corpo a mente e o espírito, a receita é composta de estudo bíblico, oração, jejum e santificação além de deixar ser guiado pela fonte das águas vivas, fonte que transborda que é inesgotável.
Boa semana irmão Sandro na Graça e na Paz em Cristo Jesus...

Danilo Santos disse...

A paz do Senhor!

Queria novamente dar os parabéns por esse blog abençoado. Acabei de indicar um selo de qualidade à este blog.

Passe no endereço: http://cruzvazia.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html e pegue o seu e veja as instruções.

Abraços,

Danilo

Anônimo disse...

Olá Sandro!
Graça & Paz do Senhor Jesus.
Que Deus esteja te abençoando cada dia mais. Agradeço a Ele por sua vida. Essa postagem está sendo edificante para mim e acredito que para muitos outros irmãos.
Devemos limpar nossos corações de toda artificialidade espiritual para que possamos ouvir a voz do Espírito Santo.

Um abraço!

JOCIMAR FRANÇA disse...

Prezado irmão,
Ao retribuir por sua visita no jocigrafando.blogspot.com percebi que ganho muito na leitura das suas postagens.
Eu diria que o povo é tão vazio de Deus pois temos púlpitos cheios de filosofia humana.

Jesus te abençõe.

Rogério disse...

Penso da mesma forma, hoje estamos vivendo tempos em que os falsos profetas se disseminam por todo canto, estamos vivendo tempos em que as pessoas procuram ouvir e pregar somente aquilo que as convém e a verdade que cristo representa em nossas vidas é deixada de lado, que os verdadeiros "boca de Deus" retornem e se unam para que a verdade seja lançada aos quatro cantos da terra.

Cris Amorim disse...

Ola irmão em Cristo, ja estou lhe seguindo, obrigado pela visitinha...
Deus te abençõe!

Davi Mendes disse...

Paz Sandro! Muito obrigado por me ajudar com meu blog! É o primeiro que faço e estou muito empolgado. Se vc tiver twitter, me siga: @ddmendes. Me passe seu twitter q eu t sigo também!
Té mais irmão! Abraço!

Fernandin disse...

Obrigado por visitar meu blog. Estarei te seguindo. O pregador fastfood foi boa. E como há nas igrejas, infelizmente. Deus te abençoe irmão. Graça e Paz! Fernando

Cristiane Xavier Correia - DescansandoemDeus disse...

Graça e Paz da parte do Senhor e Salvado Jesus Cristo...

Meu caro irmão,
é uma imensa alegria poder
está no seu blog.
Acredite, sempre que puder
estarei por aqui.

Na graça do Pai!!

Ana Paula disse...

Adorei esse post!! Muitos pregadores hoje em dia precisam parar e pensar nisso!!!
Parabéns!
Vi seu blog atraves da UBE, você me deixou um comentário lá! Muito obrigada!! E visite o meu!

Ana Paula disse...

Aliás, não foi através da UBE não, hahaha! Você deixou um comentario no meu blog! Muito muito obrigada e desculpa!
Falando nisso, como você chegou até meu blog? :D
Abraaço

Pastor Ivan Carlos disse...

Querido Irmão.
Graça e Paz!

Esta reflexão foi realmente uma grande manifestação de Deus na vida do irmão caio.
Com muita tristeza nos nossos corações vemos mensageiros (pregadores), no nosso meio oferecendo os seus sermões (a comida preparada), para ser oferecida por seus colegas nos cultos subsequentes. Faço este comentário porque a mim já foi oferecido e eu recusei. Gosto de colher os ingredientes no jardim, fazer a minha própria comida, prova-la e assim oferecer à igreja.
Que Deus continue inspirando homens e mulheres sério (a)s a serem canais transformadores de vidas, através do genuíno evangelho de Jesus Cristo.

Bençãos ricas:

BANDA SHEKINAH O FORRÒ ABENÇOADO disse...

Paz do Senhor Jesus Cristo.

Sandro, é uma honra tê-lo como seguidor do nosso blog. Já retribuimos a visita e também nos tornamos seu seguidor.
Queremos parabeizá-lo pelo trabalho, principalmente na parte de humor, que nos faz refletir a partir de fatos do nosso dia a dia.
Estamos determinado a alcançar vidas para o Reino de Deus.

Que o Senhor, nosso Deus, continue a abençoá-lo ricamente.

Abraços, Família Shekinah. "Um canal de bênção pra você!"

Cristiane Lucena disse...

A paz, irmão! Já estou seguindo o seu blog. E essa postagem me chamou a atenção. Muito poética e edificante! Peçamos a Deus que nos dê sabedoria para servir aos que têm fome o banquete celestial da Palavra de Deus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails