Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Espere em Deus


Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. - Romanos 8:18.

Em nenhum lugar da Bíblia diz que estamos isentos dos problemas e das catástrofes naturais que vêm ao mundo. Deus nos ensina que podemos enfrentar tribulação, crise, desastre, problema e sofrimento pessoal com um poder sobrenatural, poder este que está disponível para as pessoas que têm fé em Cristo.

Alguns confiam no governo, outros confiam em médicos, outros esperam ajuda da comunidade. Nós porém precisamos confiar em Deus. Tudo pode falhar, menos ele.

Os primeiros cristãos foram capazes de experimentar a alegria em seus corações em meio a provações, aflições e depressão. Pois é justamente em meio aos problemas que a nossa fé amadurece.

Pedimos à Deus: “aumente a nossa fé” Mas não queremos problemas; a única maneira de termos nossa fé aumentada é em meio aos problemas da vida. Ninguém tem um aumento na fé quando as coisas estão perfeitas ao seu redor; ninguém tem crescimento no seu relacionamento com Deus quando tudo lhe vai bem.

É entre as aflições que crescemos.

Podemos nos alegrar nas tribulações e nos problemas, porque eles têm um valor para a eternidade. São as angústias da alma que nos fazem fortes e nos aproximam mais de Deus. É em meio às tempestades que buscamos abrigo. Então, neste abrigo, começamos a nos relacionar mais com nosso Pai Celeste, e isso tem uma importância fundamental para nosso futuro eterno.


Buscai o Reino

18 comentários:

Anônimo disse...

Querido irmão, estas palavras parecem
que foram escritas pra mim. Deus te abençoe muito, muito e o use sempre, pois quantas pessoas neste momento o sr. está ajudando. E Deus através de suas palavras está falando com tantas pessoas como falou comigo.
Obrigada por existir nas nossas vidas.
eunice

Fernando Sal's disse...

Gostei muito do seu blog, vou te seguir sim , que Deus continue te abençoando cada vez mais! http://ajudanois.blogspot.com

Vanessa Rúbia disse...

Já estou por aqui querido. Gostei muito do post, hoje mesmo escrevi sobre esperar! Bom, muito obrigada pela visita!

Donna moça... disse...

Olá... A paz do Senhor!
Obrigada pela visita, e tbm já estou seuindo o seu blog!

EB Lemes disse...

Graça e Paz !
vou te seguir !
é um grande prazer para nós telo como seguidor de nosso blog, hoje to sem tempo de ler suas postagens, mas tenho certeza que são abençoadas...
Graça e paz do seu irmão em Cristo

até.o.fim disse...

Verdadeiramente devemos nos posicionar como verdadeiros cristãos e entender que o pensamento e reino de Deus em muito difere dos nossos, devemos compreender e nos tornar dependentes da presença de Deus! E encarar as provações e privações como amadurecimento e crescimento espiritual.
A Paz seja convosco!
Parabéns pelo blog!

Eu ainda amo a risada dela disse...

Paz, irmão.

Gostei muito da sua visita ao meu blog, e recebê-lo como visitante e seguidor é uma honra. Estou também seguindo seu blog e atualmente procuro parcerias. Já adiconei seu banner em minha página, sinta-se a vontade para adicionar o meu à sua.

Sucesso e bençãos para você.

Eric Costa disse...

Aleluia!
É realmente importante alertar o povo de Deus para o despertar da fé,pois um evangelho muito fácil de ser seguido é ensinado no mundo,baseado só em ganhos,ganhos e ganhos.A palavra cristão,tem perdido o real sentido,a confiança no Senhor,tem sido abandonada.
Por isso é importante que os escolhidos de Deus,levem a mensagem de que ainda existe uma cruz e ela precisa ser levada.
Já estou seguindo o seu blog,Deus o continue abençoando.Quando puder confira o post do meu blog.

http://voceescolhido.blogspot.com/2011_02_01_archive.html

MARCOS PAULO disse...

PARABENS PELO BLOG DEUS O ABENÇÕE.

JA VIREI UM SEGUIDOR...

ABRAÇO. VEJA O MEU.


marquinhosgeracao34.blogspot.com

sheilinh@ disse...

Paz!!
Obrigado pela visita no meu blog,ja estou te seguindo.Ah,se quizer parceria adiciona meu banner ai,colocarei o seu no meu blog:
http://shelfaith.blogspot.com
Abraxo..

Bianca Cabral disse...

paz nossa adorei o blog muito boom...
ja estou seguindo
visite meu blog
http://bih-meuuniverso.blogspot.com
origado por conpartilhar conosco essa ministração qe Deus continue abençoando

Voltemos ao Caminho | blog disse...

Caro Sandro,

Excelente postagem. Parabéns!

Faça uma visita ao VC,

http://voltemosaocaminho.wordpress.com

Marcos Sampaio

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer seu blogue uma benção..essa mensagem em particular falou-me profundamente hoje!
Sua visita será uma grande alegria!

Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar!

http://nairmorbeck.blogspot.com/

CRISTÃOS ADORADORES disse...

PAz do Senhor!! Já estamos te seguindo. PAra nós é um prazer também tê-lo na nossa rede de amigos. O seu blog está uma benção, Parabénssss

ROGÉRIO FRANCO Louvor e Adoração disse...

A PAZ MEU IRMÃO... ESTROU SEGUINDO VOCE TBM. SEU BLOG ESTÁ OTIMO. O MEU AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO. DEUS TE ABNÇOE

Unknown disse...

Volto com mais tempo para ler suas postagens. Estou te seguindo.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Ruben Marcelino disse...

Agradeço a visita, Sandro!

Kathlein Roberta disse...

Olá a paz... gostei muito do blog.. vc aceita parceria? ja coloqui o banner de seu blog no meu..e estou te seguindo...gostaria que fizesse o msm... fique com Deus..;)

http://kathlein.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails