Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

PARADA GAY - Trio Elétrico "fica mudo" em frente a Igreja

Um “Trio Elétrico” vem ligado no máximo. Atrás do potente caminhão de som, milhares de foliões GLBT vêm no embalo. Ao entrar numa rua que tem um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, o som do caminhão cessa. Gritos histéricos são ouvidos no meio da multidão Uma grande coincidência ou uma demonstração do poder de fé dos evangélicos?

O fato aconteceu durante o desfile da Parada Gay, edição 2010 em Porto Velho, capital de Rondônia. Por volta de 21hs, logo após entrar na Rua Joaquim Nabuco, o caminhão abre-alas da Parada Gay que levava a diretoria e convidados do Grupo Gay de Rondônia sofreu uma pane no sistema de som, parando de funcionar. A música que bombava no momento era “Rainnig Man”. Os técnicos de som não conseguiram fazer o “Trio Elétrico” funcionar. Simplesmente a potente máquina de som parou.

Ato contínuo, os participantes do desfile começaram a reclamar da falta de música. Alguns mais exaltados chegaram a bater e arremessar latas contra o caminhão. De nada adiantou. O desfile seguiu em silêncio, enquanto passava em frente a igreja que fica no local. A balada gay só voltou a “pegar fogo”, na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a avenida Sete de Setembro, quando a caminhão saiu da rua citada.

Com a palavra o leitor. Coincidência ou o poder da fé?






De: [Rondoniaaovivo] Via: [Libertos do Opressor!]

5 comentários:

Fabio Faith disse...

A Galera GLBT devem ter pensando "q merda" tinha q dá apu logo aqui perto da igreja dos crentes como fica nossa imagem agora, eles vao gozar da nossa cara. kkkkkkkkkk

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Foi muito relevante a postagem que lembrou-nos do Deus Dagon quando se deparou com a Arca do Senhor, ficou em pedaços. Mas, o que me chamou a atenção mesmo, foi O esperado (pela atual condição espiritual dele) Deboche, Desprezo, Humilhação e Ri-linchamento dos Pentecostais pelo Homem cujo nome, antônimo de Levantar, mostra que está satisfeito com o mesmo: CAIO, Fábio.

Em 1999, fiz na Escola Teológica em Recife, uma síntese do livro A Síndrome de Lúcifer, de Caio Fábio. Sempre o admirei por seus escritos. Mas, neste livro, recordo-me de que fiquei triste e até chateado, por vê-lo falar mal dos Pregadores Internacionais Jimmy Swegart e Jimmy Backer. Ora, se em rodas de amigos, falar mal de alguém já é contra a Ética, que dirá escrever um livro levantando suspeitas sobre pessoas que tanto lutaram pelo progresso do Reino, perenizando máculas sobre elas?

Bem, naquela época eu já pressentia algo errado com o Caio, a começar do nome temerário e por causa de sua língua ferina. Quando ele inventou de "provar" que Fernando Henrique, Ex-Presidente, tinha contas nas ílhas Caimãns, e passou sete horas na Polícia Federal falando do que (NÃO)sabia, então constatei que ele tava feito peixe, se perdendo pela boca.

Mas, recentemente, resolveu denegrir a Imagem de um Herói, Júlio Severo, que luta, NÃO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, MAS CONTRA OS ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS QUE QUEREM DESTRUIR A CULTURA HETEROSSEXUAL MUNDIAL, defendendo os interesses da família. Isso é fato! Mas, está justificado o desespero e baixo nível do Caio, pois não sabíamos que ele tem um filho GAY, e está muito magoado com os comentários contra o Bichinho (?)(a)(?), além de fundar uma Igreja Pró-Gay (Vide Youtube).

Comigo falei: "Esse sujeito ainda vai dar no que falar...". Não demorou muito, e eis aí, o homem que fala mais que o homem da cobra, implorando a atenção para sí do que restou...(e restou o que?) da sua pessoa. Tudo que ele falou no livro a Síndrome de Lúcifer virou por sobre ele. Especialmente, ao trair sua amada com sua secretária. Agora, tenta ressurgir como uma Fênix, mas só vemos cinzas e jogando nos outros mais cinzas, não vemos o pássaro lindo que deixou o passado para trás emergindo da sua própria derrota para a vitória, pronto a dar novos e altos vôos. Pois, nosso Deus é grande em perdoar.

Fica o lembre-te para todos nós. O melhor que Deus tinha, ele dispensou por seu orgulho na Eternidade. O orgulhoso Querubim, sobre o qual muito falou o Caio mas, nada aprendeu. Elias foi o único profeta que ao invés de igualmente os outros, profetizar com um inconfundível "ASSIM DIZ O SENHOR", pelo contrário, proferiu um impensado "SEGUNDO A MINHA PALAVRA". E veja no que deu. Foi encurtado seu ministério, foi substituído por Eliseu e levado prematuramente ao céu.

As Palavras de Paula ecoam ainda hoje, posso ouví-las desesperadamente... "Quem estiver de pé, cuide para não cair..."

RICARDO RIBEIRO
CAPELÃO PRISIONAL E MILITAR
PROCURADOR DA UNIPAS - União
Internacional de Pastores e
Capelães, Sede New Jersey/USA

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

As Palavras de Paulo...

Aryanne Soares disse...

o poder de Deus..... sem dúvida!!!!

paz!

(obrigada por visitar meu blog!)

outroevangelho disse...

Nossa Senhora! O poder de Deus é tremendo né irmão?

Não seja ingênuo amigo. Deus ama os gays também. Você acha mesmo que Deus vai fazer um trio elétrico parar, quando podia estar curando as crianças que morrem de câncer no nosso Brasil? Me poupe!

Apareça no meu blog, se chama "outro evangelho"


Espero por você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails